Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Conheça o Sculptra

Sculptra

Sculptra estimula a produção do próprio colágeno para uma aparência jovem e natural. É o único produto do mercado que tem a bioestimulação de colágeno como indicação primária e bula ampla para o tratamento da face e do corpo.

CONHEÇA E APRENDA MAIS SOBRE O SCULPTRA

A partir dos 30 anos de idade, começamos a diminuir a produção do colágeno. Com isso, a pele passa a perder a sua firmeza e sustentação. Além do envelhecimento, outros fatores também contribuem para acentuar a flacidez da pele, principalmente do corpo, como emagrecimento, esportes de alta performance, pós-parto, entro outros.

Conheça Sculptra®:

Sculptra® é um bioestimulador que estimula a produção natural do próprio colágeno do organismo, trazendo de volta a firmeza e a sustentação da pele da face e do corpo perdidas ao longo do tempo. É um tratamento para flacidez no rosto, podendo ser eficaz em caso de flacidez  em outras regiões como braços, abdômen, coxas e glúteos.

O Sculptra® é um tratamento de dentro para fora que estimula a produção natural do próprio colágeno do organismo. Ele é aplicado na derme profunda, no tecido subcutâneo e região supraperiostal. O estímulo à produção de colágeno ocorre, pois ele induz uma resposta inflamatória que atrai macrófagos, monócitos e fibroblastos. Desse processo resulta a formação de uma cápsula de colágeno em torno de cada molécula. Com o tempo, as moléculas deste produto são absorvidas, ocorre a decomposição do colágeno produzido aumentando a espessura da derme. Como resultado desse estímulo vamos ter uma melhora da flacidez cutânea, correção do volume de áreas deprimidas,, como sulcos, rugas, cicatrizes e melhor definição do contorno facial. Em média, são feitas 3 sessões, e os resultados têm longa duração de 25 meses.

O Sculptra® recebeu aprovação em 1999 na Europa e atualmente pode ser encontrado em mais de 40 países.

O Sculptra® é composto a base de ácido poli-L-lático (PLLA), um polímero sintético que vem sendo utilizado para fins estéticos há muitos anos, comprovando assim a segurança e eficácia do produto. Ele vai progressivamente aumentando a firmeza e volume da região, tratando e combatendo a flacidez com o estímulo do colágeno produzido pelo próprio organismo, deixando um resultado mais natural.

Fale com seu médico especialista para saber mais informações sobre o Sculptra.

Fonte: Sculptra – Estimular a produção de colágeno | Galderma

 

 

Compartilhe:

3 respostas

  1. Tenho 56 anos, e estou muito incomodada com a flacidez no meu rosto e papada.
    Tenho vontade de colocar fios de implantação ou fazer aplicação de sculptra e gostaria de saber se fica muito caro.
    Seria pra fazer em todo o rosto.
    Att. Luzinete

  2. Olá tenho 46 anos e estava pronta para fazer uma lipo de papada, porém tenho um pouco de flacidez no pescoço, tenho medo do resultado da lipo ficar com pele sobrando, será que juntar os procedimentos daria certo, estou 15kg acima do peso

    1. Olá, Vivian
      A escolha do melhor tratamento para flacidez do pescoço vai depender do grau do problema e características da pele, além do objetivo pretendido por você. Daí a necessidade de uma avaliação médica presencial, para verificar se o seu caso necessita de tratamentos que utilizam equipamentos (ultrasom microfocado, laser, etc) ou injetáveis (bioestimuladores) ou uma cirurgia (lifting).
      O produto Sculptra quando aplicado no pescoço é capaz de estimular a produção de colágeno, deixando a pele mais firme à medida que forem realizadas mais aplicações. Sua resposta para este estímulo não é imediata, vai acontecendo ao longo do tempo até o produto ser totalmente reabsorvido pelo organismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Envelhecimento da Pele: Uma Jornada Científica

O envelhecimento da pele, processo biológico irreversível e multifatorial, é um tema de grande interesse científico e estético. Compreender os mecanismos subjacentes ao envelhecimento cutâneo

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?