Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Benefícios do Ultrassom Microfocado

O Ultrassom Microfocado é um tratamento que proporciona um efeito de lifting facial para melhorar a flacidez na face, pescoço e colo. O aparelho utiliza uma tecnologia não cirúrgica e não invasiva, com ondas de ultrassom que atingem e aquecem as camadas mais profundas da pele.

O aumento de temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica nas camadas profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais. Além da coagulação tecidual, a aplicação do calor promove a desnaturação das fibras colágenas no tecido gorduroso abaixo da pele, localizadas próximas aos músculos  da mímica facial e camadas mais profundas da derme. Com isso temos uma contração das fibras e um estímulo para a formação de um novo colágeno no local. Com a contração muscular que se forma temos um efeito lifting facial imediato ao tratamento que se prolonga por meses melhorando a flacidez facial.

Benefícios:

Os benefícios do Ultrassom Microfocado são rejuvenescimento e correção da flacidez leve a moderada. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive para aqueles que já fizeram cirurgias e que desejam manter o tratamento.

Pessoas com flacidez severa também podem utilizar este tratamento, especialmente aquelas que têm contraindicação para uma cirurgia corretiva.

Durante a realização do procedimento, as três ponteiras utilizadas vão atuar na camada profunda da pele( camada muscular), camada intermediária( onde trata o colágeno) e camada superficial( onde trata as rugas finas).

Nos três meses seguintes ao tratamento ocorre a remodelação do colágeno, processo que persiste por até um ano. Dentro deste período forma-se o colágeno tipo 1, o mais abundante e o ideal para sustentação da pele.

O Ultrassom Microfocado trata a flacidez do rosto em regiões como testa, bochechas, ao redor dos olhos, ao redor da boca, linha da mandíbula, papada e pescoço. Com uma sessão anual consegue prevenir o envelhecimento em pessoas a partir dos 25 anos de idade, que desejam prevenir e retardar a perda de colágeno.

O Tratamento com Ultrassom Microfocado oferece muitos benefícios:

  • É um procedimento sem cirurgia, com uma técnica minimamente invasiva, realizado na própria clínica.
  • É indicado para todos os tipos de pele, seja ela oleosa, mista ou seca.
  • Tem poucas contraindicações, não devendo ser aplicado em gestantes, regiões da pele com feridas abertas, acne grave ativa, áreas com quelóides.
  • Pode ser realizado em qualquer época do ano, no inverno ou verão, pois a técnica não lesiona a pele.
  • Oferece rápida recuperação. A pele fica avermelhada após realizado o procedimento, desaparecendo em alguns minutos, podendo retornar às atividades diárias logo após o procedimento.
  • Apresenta respostas imediatas e gradativas, a pele vai melhorando ao longo dos meses com o estímulo natural da produção de colágeno.
  • Não exige preparo prévio ao tratamento, apenas a higienização adequada no momento da realizaçào do procedimento.
  • Apenas uma sessão no ano já pode ser suficiente, em casos mais severos podem ser indicadas sessões a cada 6 meses.
  • Excelente para os casos de flacidez leve a moderada.
  • Atinge as camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais.

É uma técnica muito vantajosa, segura e eficaz, que melhora a firmeza e sustentação da sua pele, trazendo efeitos incríveis para diminuir os sinais do envelhecimento.

 

Derma Line | Há mais de 20 anos, cuidando da pele brasileira⠀
www.dermaline.com.br

Compartilhe:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Envelhecimento da Pele: Uma Jornada Científica

O envelhecimento da pele, processo biológico irreversível e multifatorial, é um tema de grande interesse científico e estético. Compreender os mecanismos subjacentes ao envelhecimento cutâneo

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?