Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Ação do Radiesse e Benefícios Oferecidos

radiesseRadiesse, bioestimulador cutâneo injetável, é um gel formado por uma substância biocompatível denominada hidroxiapatita de cálcio, apresentando cálcio e fosfato na formulação. A aplicação deste produto recupera para a pele seu volume, e diminui os sinais de envelhecimento nas áreas como mãos e rosto.

Ação do Radiesse

É oferecido pela aplicação do Radiesse o processo inflamatório controlado na derme. Ao ser absorvida, a substância atrai as células de defesa, estimulando a produção do colágeno novo devido aos fibroblastos. É por esta razão que o produto é denominado Bioestimulador. Estimular colágeno gera vários benefícios:

  • Firmeza maior.
  • Diminuição de flacidez.
  • Textura melhorada.
  • Melhora da elasticidade.

Um detalhe bastante favorável é que por possuir características muito parecidas com as dos dentes e ossos, a hidroxiapatita se mostra aceita pelo organismo facilmente, diminuindo os riscos de reações alérgicas ou rejeição.

Este procedimento se mostra praticamente indolor e após sua aplicação, a pessoa pode seguir com a sua rotina normalmente. Por causa das picadas de agulha, alguns pontos arroxeados no rosto podem surgir, desaparecendo em poucos dias. O cuidado deverá ser mantido com proteção solar adequada.

Indicações do Radiesse

O aumento de volume das mãos é uma das indicações interessantes da hidroxiapatita de cálcio. Com o tempo as pessoas perdem gordura da mão, ficando mais aparentes os tendões e veias, e a aplicação do Radiesse nesta região vai devolver um aspecto mais jovem que havia perdido.

Este procedimento também é realizado em homens e mulheres que buscam a harmonização facial. O corpo com o passar dos anos começa a perder camadas de gordura, e a aplicação do Bioestimulador vai repor este volume perdido. Aplicar Radiesse auxiliará na diminuição de rugas, sulcos e linhas de expressão. O procedimento vai melhorar ainda a flacidez na área do colo, pescoço, e braço.

Esta aplicação pode ser feita nos indivíduos a partir dos 30 anos de idade, como ação de prevenção contra os efeitos do tempo. Este efeito pode ser potencializado ao associar mais procedimentos e tratamentos indicados pelo dermatologista.

Os efeitos da volumização podem permanecer até o período de 18 meses. No entanto, a produção do colágeno depende ainda dos fatores individuais de cada um. A quantidade de sessões vai depender da avaliação médica, porém 2 a 3 sessões geralmente se mostram suficientes, com manutenção de seis meses ou um ano.

Radiesse para o rosto

É um tratamento facial perfeito para as pessoas que desejam minimizar linhas de expressão e rugas, oferecendo sustentação facial. Aplicação bem comum em mandíbula, bochechas, queixo, se tornou tendência, por reduzir os efeitos oriundos de envelhecimento da face.

Atenuação das rugas

A aplicação deste gel ajuda a atenuar rugas, estimulando a produção de colágeno, recuperando a elasticidade e firmeza e alcançando resultados a partir do que cada um necessita.

Linhas de expressão suavizadas

Este preenchimento vai suavizar linhas de expressão, corrigindo sulcos da face e bigode chinês, marcas perto do canto da boca e nariz.

Sustentação facial

Este procedimento confere um suporte para região médio-facial, diminuindo as olheiras e bigode chinês, e melhorando o contorno facial.

Radiesse para o corpo

Existe uma combinação bastante eficiente para o tratamento facial e corporal com o Radiesse. Mas sómente o médico vai poder indicar e realizar o procedimento.

Radiesse em associação com mais procedimentos estéticos

O produto Radiesse, associado com outros tratamentos corporais podem trazer mais benefícios no tratamento de umbigo triste e flacidez.

Investimento do tratamento

O investimento com Radiesse é variável, pois vai depender da dimensão da região a ser tratada. O importante é que mesmo sendo um tratamento minimamente invasivo, deverá sempre ser feito por um profissional médico qualificado.

A duração do procedimento leva em torno de 30 minutos e na sequência a massagem relaxante é feita na pele, com o objetivo de distribuir o gel de maneira uniforme na região da aplicação.

Agende uma consulta. Aceitamos diversos convênios, clique aqui para ver

Derma Line | Há mais de 20 anos, cuidando da pele brasileira⠀
www.dermaline.com.br

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?