Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Formatos Diferentes para Unhas – Como Fazer

Formatos Diferentes para UnhasUma das maneiras mais fáceis de prejudicar a própria imagem é surgir na reunião ou encontro com unhas compridas, roídas ou sujas, seja qual for entre os formatos diferentes para unhas. Pode sugerir falta de higiene, desleixo, ansiedade.

Isso é feio, e alguns destes hábitos ruins com as unhas são perigosos em relação à saúde. Por exemplo, roer unhas acaba por destruir elementos de importância, como pele e cutículas, que protegem quando se trata de vírus e bactérias que podem colonizar o corpo.

As unhas bem feitas dizem muito sobre a pessoa. É o melhor acessório para exibir. O momento que são vistas unhas sujas e não tratadas, a pessoa pode ficar prejudicada. Assim, ter unhas perfeitamente cuidadas é também foco da beleza. No entanto, a variedade de formatos de unhas que pode optar é realmente grande.

Se as próprias unhas não crescem

Agora, pode estar pensando, se não puder fazer as unhas crescerem, aqui estão algumas dicas para aqueles que sofrem com quebra de unha.

  • Unhas acrílicas, quando tem unhas muito frágeis, e deseja usar várias opções de formato de unha, é melhor optar pelas unhas acrílicas. São muito robustas, e a chance de quebrar é muito pequena.
  • Esmalte de gel. Estes duram muito mais do que apenas o esmalte regular, e o brilho do esmalte que todos amam dura muito tempo. Outra grande vantagem para as mulheres com unhas enfraquecidas, é que deixa as unhas muito mais fortes por adicionar uma camada extra. Não descascá-las, embeber na acetona e remover apropriadamente.
  • Óleo de unha de cutícula, muitos tendem a ignorar esse uso, mas ajuda a fazer as unhas crescerem mais fortes e as mantém saudáveis. Acostumar a aplicar a cada noite antes de dormir.

Diversos formatos de unhas

– Formato redondo

Este é provavelmente o formato mais fácil para manter, entre os formatos diferentes para unhas. Se desejar manutenção prática, mas ainda deseja que as unhas aparentem bem, é provavelmente o formato a escolher. É também muito fácil de fazer.

Apenas  deixar em formato quadrado inicialmente, e então seguir a curva natural das pontas dos dedos. Este é o melhor visual para quem acha difícil crescer as unhas. É para todos os tipos de dedos.

– Formatos diferentes para unhas – Formato oval

É considerado o formato mais tradicional. E era extremamente popular no final dos anos 1900 e começo dos 2000. Este formato de unha oferece aparência muito elegante. Para atingir este formato de unha, lixar ao redor das laterais para ter um formato como ovo. É bom para quem tem dedos pequenos, já que faz aparentar mais longos. É melhor para tipo de dedos pequenos.

– Unhas quadradas

A unha quadrada se destaca entre os formatos diferentes para unhas. Estas unhas são em formato quadrado nas pontas. É provavelmente um dos tipos mais populares. Para obter este formato, aparar usando lixa, deixar no formato reto. Em caso de rugosidade, dar acabamento para as bordas. É ideal para dedos longos com camas amplas de unhas.

– Variação de oval e quadrado

Trata-se de variação do formato quadrado e oval, é outro tipo popular no mundo dos formatos de unhas. Enquanto é mais fácil de lidar por causa de suas bordas arredondadas, a elegância da forma quadrada ainda permanece. Para estas unhas, dar formato oval como normalmente faria, e então dar acabamento na ponta para ficar um pouco quadrado. É ideal para todos os tipos de dedos.

– Formatos diferentes para unhas – Formato de amêndoa

É muito como o formato oval, exceto é mais apontada no topo. É larga na base e então mais fina nas laterais. Pensar, pois leva aparência de amêndoa real. Para alcançar isso, encontrar o ponto central na ponta da unha e dar formato em ambas as laterais, assim faz um pico no ponto de centro. Então, suavizar, de forma que não há bordas afiadas. É mais adequado para dedos curtos.

– Formato stiletto

Não é muito comum, mas as celebridades gostam deste formato na realidade. Este formato de unha oferece aparência de ser longa e então mais fina. O mesmo que no caso das unhas de amêndoa, encontrar um ponto central e começar a lixar assim em cada lado para encontrar o ponto. Este formato de unha pode causar quebra fácil das unhas, assim é melhor usar unhas de gel ou acrílico para este tipo. Todos os tipos de dedos vão bem com stiletto de fato.

– Formatos diferentes para unhas – Formato bailarina

Esta é uma versão mais sutil do stiletto na realidade. Segue a mesma técnica para fazer. Encontrar um ponto central e então lixar as unhas nas laterais a este ponto. Depois disso, deixar quadradas as pontas de fato. O resultado é parecer sapatilha de bailarina. É uma boa escolha se deseja algo atrevido, mas ainda manter, portanto, confortável.

Devido ao comprimento destas unhas, é indicado usar unhas de gel ou acrílico na realidade. Todos os tipos de dedos podem usar. Agora que observa a quantidade de formatos de unhas existentes, saberá o que exatamente pedir ao ir ao salão na realidade. Pode até tentar então alguns em casa. E o formato é muito importante, mesmo quando nenhum esmalte é aplicado. Fica com aparência refinada, e dá, portanto, boa impressão.

Fonte: Stylecraze

Agende uma consulta. Aceitamos diversos convênios, clique aqui para ver

Derma Line | Há mais de 20 anos, cuidando da pele brasileira⠀
www.dermaline.com.br

Compartilhe:

Uma resposta

  1. Olá pessoal da Derma Line, excelente conteúdo!
    Apliquei todas as dicas juntamente com a técnica que adquiri em um curso bem acessível e estou conseguindo uma renda extra muito boa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?