Radiofrequência Microagulhada - Clinica Derma Line

Dermatologia > Procedimentos > Procedimentos Dermatológicos Faciais >

Radiofrequência Microagulhada

O que é a Radiofrequência Microagulhada?

A Radiofrequência microagulhada é um modo preciso e controlado de entregar energia na forma de radiofrequência às áreas mais profundas da pele com mínimo dano superficial. Esta tecnologia consegue resultados impressionantes no tratamento de rugas, flacidez e, em especial, estrias e cicatrizes de acne.

Este sistema não usa laser, a energia é depositada de modo preciso e com total controle da profundidade através de microagulhas revestidas em ouro. Assim, o tempo de afastamento pós tratamento é extremamente curto e não costuma exceder 72 horas.

O método multipolar e multidirecional de disparo proporciona uma liberação tridimensional de energia, o que resulta em máxima contração do colágeno, mínimo desconforto e curto tempo de recuperação. Assim como nos tratamentos com laser, os benefícios do tratamento com a Radiofrequência Microagulhada são duradouros, resultado da contração imediata do colágeno e do estímulo regenerativo gradual que pode ser observado nos meses que sucedem as aplicações.

Imagem

Quais as indicações de tratamento?

A idéia por traz da Radiofrequência Microagulhada é a contração e estímulo do colágeno (skin tightening). Assim, torna-se um tratamento excelente para:

- Flaciez da pele do pescoço,

- Flacidez da pele da face,

- Tratamento de cicatrizes de Acne,

- Estrias,

- Poros dilatados,

- Definição da linha mandibular