Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Rejuvenescedores: Você usa? Saiba os Benefícios

rejuvenescedores

 

Você usa rejuvenescedores? Em um certo momento da vida, percebemos que o nosso rosto já não está mais lisinho como antes. Então, para adiarmos ao máximo o aparecimento desses inevitáveis sinais, é essencial sabermos do que nossa pele precisa.

Atualmente no mercado de dermatologia, existem diversos produtos faciais que oferecem um resultado excelente e satisfatório. Para isso, é necessário que exista alguns ingredientes fundamentais para um ótimo resultado, respeitando a faixa etária de cada pessoa.

Sendo assim:

– Dos 20 aos 30 anos, o melhor é se cuidar com hidratantes à base de vitaminas C e E, ácido hialurônico, ômegas 3 e 6, extratos de frutas, antioxidantes como: polifenóis, ácido ferúlico e coffeeberry. Anti-inflamatórios como: os extratos de plantas e algas, complexos que agem no DNA, Ácido glicólico e retinol.

– Dos 30 aos 40 anos, as fórmulas devem ter esses mesmos agentes, além dos peptídeos, ativos antiglicação como a carnosina e acido hialurônico.

– Dos 40 aos 50, é a hora de resgatar a firmeza e combater as manchas, associando o uso de antioxidantes a ativos despigmentantes (hidroquinona, ácido kójico, licorice), ácido retinoico e ingredientes revitalizantes como: orquídea, células-tronco vegetais e vitamina C.

– Dos 50 em diante, o desafio é resgatar a densidade investindo nos mesmos ativos da faixa dos 40 anos, acrescentando também o extrato de soja e ácidos graxos essenciais na formulação.

Mas lembre sempre de consultar um dermatologista. É muito importante você ter uma boa orientação de produtos adequados ao seu tipo de pele, e problemas que ela apresenta.

 

Fonte:  Dermaweb

Agende uma consulta. Aceitamos diversos convênios, clique aqui para ver

Unidade Moema: (11) 5561-0293⠀
Unidade Santo Amaro: (11) 5523-9222⠀
Unidade Paraíso: (11) 3884-1867⠀
Unidade Itaim Bibi: (11) 3078-0321⠀

Derma Line | Há mais de 20 anos, cuidando da pele brasileira⠀
www.dermaline.com.br

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?