Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Dá pra reverter preenchimento?

O preenchimento ganhou muitos adeptos, uma vez que é eficaz para corrigir leves desproporcionalidades faciais. Porém, as respostas ao preenchimento são individuais, e levam em conta diversos fatores físicos e estéticos. O ácido hialurônico é o material mais usado para volumização do rosto, e proporciona alto grau de satisfação.

Vale lembrar que o procedimento é invasivo, ou seja, uma substância é colocada em pontos do rosto, o que demanda conhecimento de toda a estrutura facial, composta por pele, ossos, músculos e vasos sanguíneos.

Muitas pessoas que não tiveram o resultado desejado, perguntam se o preenchimento pode ser revertido. Sim, existe essa possibilidade. Se o preenchimento foi realizado com o ácido hialurônico, por exemplo, é possível. Existe uma substância que pode reverter os efeitos dos preenchimentos faciais em até 48 horas. O antídoto, é uma enzima, que o nosso próprio corpo produz, podendo ser injetada em qualquer lugar do rosto, facilitando a diluição do líquido injetado, quebrando as moléculas do ácido hialurônico de forma rápida. O corpo absorve a substância de forma natural, expelindo-a mais tarde pelos rins.

Contudo, o dermatologista precisa avaliar o caso criteriosamente.

Por fim, antes de fazer qualquer procedimento estético, principalmente os invasivos, procure profissionais capacitados.

Compartilhe:

Uma resposta

  1. Olá, Derma Line, adorei o seu conteúdo!
    Um produto rico em vitaminas que traz maciez, firmeza, rejuvenescimento e hidratação profunda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

O que trata um Médico Dermatologista?

Você sabe o que faz um Médico Dermatologista?   Um médico dermatologista é um especialista médico treinado no diagnóstico, tratamento e prevenção de uma ampla

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?