Skinbooster - Derma Line

Dermatologia > Procedimentos > Procedimentos Estéticos Faciais >

Skinbooster

O QUE É SKINBOOSTER?

O Skinbooster é um procedimento médico, que utiliza o Ácido Hialurônico, aplicado nas camadas mais profundas da pele- derme. Com a sua aplicação, ocorre o estímulo para a hidratação, provocando uma melhora na elasticidade da pele, com produção de colágeno no local. Desta forma, suaviza as linhas e rugas finas, de forma natural.

Imagem Skinbooster

COMO FUNCIONA O SKINBOOSTER?

O Skinbooster é aplicado por meio de injeções na derme, em pontos específicos, determinado pelo médico. Esta aplicação não tem efeito preenchedor, ou seja, não aumenta ou repõe volume; e sim, promove a firmeza, devolve o brilho, maciez e hidratação na pele. Ele atua na reestruturação da derme, conferindo uma melhora na aparência da pele.

ONDE PODE SER APLICADO?

O Skinbooster pode ser aplicado em diversas áreas, como rosto, rugas perilabiais, rugas perioculares, ruguinhas da bochecha, na área do pescoço, colo e dorso das mãos.

COMO O PROCEDIMENTO É REALIZADO?

O Skinbooster é realizado através de injeções na pele, e a aplicação leva de 20 a 30 minutos para ser feita. Um anestésico tópico pode ser aplicado na região, antes do procedimento Skinbooster, para deixar o paciente mais confortável. A recuperação é imediata, e o paciente retorna para suas atividades diárias em seguida, logo após a aplicação do Skinbooster. Dependendo das necessidades de cada paciente, as sessões indicadas podem variar de uma até quatro aplicações, podendo cada sessão ser realizada a cada 4 semanas.

QUANTO TEMPO DURAM OS EFEITOS DO SKINBOOSTER?

Para a manutenção da pele,com todas os benefícios que o Skinbooster pode oferecer, o ideal é realizar uma sessão a cada 6 meses na região que quer tratar. Porém, a finalidade de cada aplicação vai depender do que cada paciente necessita. Os primeiros benefícios surgem de forma gradativa, e poderão ser notados a partir de 45 dias da aplicação na região tratada.

PODEMOS COMBINAR O SKINBOOSTER COM OUTROS TRATAMENTOS?

O Skinbooster pode ser combinado com outros tratamentos, como laser, toxina botulínica e peeling. O médico é quem irá analizar a pele, e indicar a melhor técnica para fazer em seguida se for necessário.