Moema:

(11) 5561-0293

Sto Amaro:

(11) 5523-9222

Higienópolis:

(11) 3078-0321

Telemedicina:

(11) 3280-3331

Dias Corridos – Skincare para Pessoas Ocupadas

Quando acorda percebendo que não há tempo e sim correria para ir ao trabalho, ou se conectar, a última coisa que tem em mente é a rotina de skincare diária. A vida é ocupada e imprevisível, mas apenas porque não tem tanto tempo livre como gostaria, não significa que tem que desistir de coisas essenciais, como a rotina de skincare regular saudável.

Escolher produtos de skincare, com base na eficiência que podem trabalhar na rotina diária, e usar alguns minutos de cada dia para aplicá-los, é uma forma de deixar a sua pele mais saudável. Algumas medidas simples para uma uma rotina de skincare, vai oferecer mais resultados dispondo de um tempo menor.

Passos de skincare diários que não deve ignorar

Mesmo com o tempo corrido, nunca pular os passos de cuidados com a pele a seguir: limpar, tonificar, hidratar, e usar uma proteção solar.

Dias corridos – Limpeza, Tônico e Hidratante

A limpeza da pele é obrigatória, para remover impurezas e deixá-la pronta para receber os produtos.

Outro passo importante após a limpeza é a aplicação de tônico. Os de aromaterapia, ajudam a hidratar, tratar, e equilibrar a pele, enquanto oferece benefícios antisépticos.

Posteriormente vem a hidratação, que ajuda a criar uma camada protetora contra poluentes do ambiente. O ideal é escolher um produto adequado ao tipo de pele que tem, e usar um hidratante pela manhã, diferente do que usa pela noite, para atingir os benefícios.

Dias corridos – Proteção solar

A exposição solar é responsável por 90% das rugas faciais, e danifica a pele em nível celular. Raios UV podem penetrar as nuvens e vidro, assim não assumir que a pele está protegida apenas porque é um dia nublado, ou estiver em ambiente interno. Usar ao menos FPS 25 para o melhor nível de proteção.

Também deve realizar uma esfoliação rápida. A esfoliação não necessita ser feita diariamente, mas deve ser parte da rotina ao menos uma a duas vezes por semana. Ela ajuda a remover células mortas na superfície da pele, para ter uma absorção adequada dos produtos de skincare, além de estimular a renovação celular, deixando a pele com mais viço.

Experimentar produtos de skincare multi-tarefa

Se estiver procurando maneiras de simplificar a rotina de skincare, deve considerar usar produtos multi-tarefa, como o hidratante com antioxidantes, serum hidratante, máscaras faciais e hidratante renovador.

Dias corridos – Hidratante com antioxidantes e serum hidratante

Em relação ao hidratante com antioxidantes, este tipo de produto é especialmente benéfico em período diurno, para ajudar a manter a pele hidratada e saudável, enquanto também protege contra o dano de radical livre e envelhecimento precoce.

Se estiver procurando por um produto para hidratar e proteger a pele enquanto combate rugas, um serum hidratante com ácido hialurônico é uma boa opção. O ácido hialurônico é um umectante, que ajuda a pele a reter umidade, e retarda o processo de envelhecimento.

Dias corridos – Máscaras faciais e hidratante renovador

As máscaras faciais oferecem variedade ampla de benefícios, como hidratar e acalmar pele sensível e tratar manchas. Se estiver passando a noite em casa, pode também usar uma máscara enquanto assiste televisão.

Se estiver procurando por uma maneira rápida de implementar máscaras faciais na rotina diária, colocar uma enquanto prepara o café da manhã logo cedo, ou aplicar uma máscara de dormir, conforme tratamento noturno.

Não tem que escolher entre acalmar e hidratar se estiver sem tempo. Os hidratantes renovadores, são um produto de skincare que combinam esfoliantes químicos como beta hidroxiácidos e alfa hidroxiácidos, para gentilmente estimular a rotatividade celular saudável, com umectantes e outros ingredientes para hidratar e proteger a pele. Funcionam como antiidade, calmante, e hidratante, tudo em um só produto.

Fonte: Yonkausa

Agende uma consulta. Aceitamos diversos convênios, clique aqui para ver

Derma Line | Há mais de 20 anos, cuidando da pele brasileira⠀
www.dermaline.com.br

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Quando se deve procurar um Dermatologista?

Quando procurar um Dermatologista?   Você deve procurar um dermatologista sempre que tiver preocupações ou problemas relacionados à pele, cabelo, unhas ou mucosas. Aqui estão

O que trata um Médico Dermatologista?

Você sabe o que faz um Médico Dermatologista?   Um médico dermatologista é um especialista médico treinado no diagnóstico, tratamento e prevenção de uma ampla

Gostou deste Post?

Cadastre seu email e inscreva-se em nossa Newsletter

Abrir chat
Agendar consulta?
Olá
Gostaria de agendar uma consulta?