Luz Intensa Pulsada

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de onda, atingindo, assim, vários tipos de alvos. Portanto, pode ser utilizada para vários tratamentos. A luz emitida na pele gera calor, atinge a cor vermelha dos vasinhos e a cor escura da melanina dos pelose manchas, eliminando-os posteriormente. Estimula e remodela o colágeno mantendo a superfície da pele intacta.

A Luz Intensa Pulsada (LIP), possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo, como face, dorso das mãos colo e pescoço. Atua em rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, alteração da textura da pele, olheiras, estímulo de colágeno em colo e pescoço, além de depilação a laser.

O tratamento pode causar desconforto, porém, suportável. Caso o paciente tenha uma sensibilidade maior, pode-se aplicar anestésico tópico em creme, antes de realizar o procedimento. Porém, por ser uma fonte de energia não ablativa, gera calor na pele sem provocar alteração de continuidade, ou seja, um corte. A Luz Intensa Pulsada aborda diferentes alterações numa mesma aplicação, sendo vantajoso para o paciente.

Ama sua pele?
Cadastre-se e receba nossas dicas de cuidados com a pele.



procedimentos-dermatologicosprocedimentos-dermatologicos-hover
procedimentos-esteticosprocedimentos-esteticos-hover